Representatividade marcou 27ª edição do Almoço de Networking Gourmet Comex. Confira as fotos do evento.

Mais uma vez a representatividade foi o ponto alto da 27ª edição do Almoço de Networking Gourmet Comex, realizado no último dia 05/04, em Campinas, no interior de SP. O evento foi marcado pela presença de representantes da Receita Federal do Brasil, do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de SP), do SINDASP (Entidade dos Despachantes Aduaneiros em SP), e contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, do Município de Valinhos, José Eduardo Camargo.

Entre os convidados, empresas como a ABV, gestora do Aeroporto Cargueiro Viracopos, de Portos Secos, de Cias. Aéreas, de Agentes de Carga, de Transportadores Rodoviários e Despachantes Aduaneiros. Além deles, presença efetiva da forte indústria regional embarcadora, responsável pelas importações e também pelas exportações, esta última destaque recente ao atingir R$ 3,63 bilhões em dois meses, somente na RMC (Região Metropolitana de Campinas). O resultado obtido pela indústria regional é o terceiro melhor nos últimos 11 anos.

O conteúdo em forma de overview desta edição foi com o lançamento do Projeto TRAM, da Receita Federal do Brasil (RFB). Anunciado pelo Delegado da Alfândega em Viracopos, mais um projeto da 8ª Região Fiscal da RFB (SP) está próximo de publicação de uma Portaria para entrar em vigor regulamentado.

O vinho DV Catena, Argentino, da Vinícola Catena Zapata, na região de Mendoza, foi o vinho eleito para ser servido no evento e brindar o Networking da 27ª edição do tradicional almoço com o mercado de comércio exterior e logística do interior de São Paulo.

Os apoiadores do projeto saíram extremamente felizes com os resultados. Foram eles: ABV, Hellmann Logistics, West Cargo, Agesbec, Bwin Tech Seguros, UPS, Alpha Cargo, Exata RC, Rodo Import, Wit Exchange e PRA Transportes. Todas se juntaram aos apoiadores Ciesp Campinas e Sindasp no sucesso da 27ª edição do Almoço de Networking mais aguardado do mercado e que reuniu mais de 100 executivos convidados, entre importadores, exportadores e prestadores de serviços.

Confira as fotos do evento: