Intermodal 2017: o Portal LogNews apurou com exclusividade o balanço do maior evento do setor na América Latina e novidades relevantes para 2018

intermodal 4A 23ª edição do maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, especialistas e os principais players do setor, tanto do mercado nacional quanto do internacional, marcaram presença na Intermodal South America 2017 com o objetivo de encontros de negócios e debates sobre as últimas novidades do setor.

Os profissionais que estiveram na feira puderam acompanhar as discussões envolvendo as tendências tecnológicas do segmento e a “Indústria 4.0”, além de conferir o que o mercado está fazendo para inovar em um setor cada vez mais competitivo.

O Portal LogNews apurou com exclusividade o público presente, antes mesmo da divulgação do balanço oficial da Intermodal 2017: ao final dos três dias de feira, a Intermodal recebeu cerca de 25 mil visitantes únicos.

Presidente do Sindasp – Entre as autoridades representando diversos setores da cadeia de Comércio Exterior e Logística, uma das categorias mais importantes se fez presente: a dos Despachantes Aduaneiros.  Marcos Fazrneze, presidente do SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo, marcou presença nos três dias do encontro.

No estande da INFRAERO, Farneze conversou com representantes de Brasília e sobre questões aeroportuárias. No WCA, ainda visitou o amigo Valdir Santos, um dos seus diretores com quem compartilha a administração do SINDASP. Na B&G tratou de assuntos a respeito da Certificação do Despachante Aduaneiro para OEA. O tema do momento DUE – Declaração Única de Exportação – também foi dividido pelo presidente com todos os Despachantes visitados na Intermodal 2017. 

Novidades 2018 – Entre as novidades para 2018, o evento irá para o São Paulo EXPO, na Imigrantes e acontecerá entre os dias 13 e 15 de março do próximo ano, saindo do já tradicional mês de abril para a realização do evento anual.