Primeira no Brasil com movimento de mais de 100 mil DTA’s, Alfândega de Viracopos debaterá tema em Live

No balanço do ano passado, divulgado recentemente pela Receita Federal, a movimentação de DTA’s (Declarações de Trânsito Aduaneiro) superou 100 mil registros, deixando a Alfândega do Aeroporto de Viracopos em primeiro lugar nessa modalidade em 2020, em todo o Brasil.

Para levar informações atualizadas sobre o tema, a Receita Federal participará de uma Live no próximo dia 28/05, sexta-feira, às 11h. A Alfândega de Viracopos estará representada por seu Delegado, Dr. Fabiano Coelho.

As mudanças constantes na legislação do comércio exterior brasileiro exigem atenção dos profissionais que atuam no setor. Esse dinamismo e as oportunidades na opção pela zona secundária serão debatidos no encontro. Outro fator decisivo diz respeito às operações logísticas envolvidas, que podem ser atraentes e competitivas com o Trânsito Aduaneiro. A moderação do evento Live Comex será realizada por Elson Isayama, Vice-presidente do SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo). Os demais participantes do debate serão apresentados em breve.

 

O CREDENCIAMENTO GRATUITO JÁ ESTÁ ABERTO: credenciamento@livecomex.com.br

FICHA TÉCNICA – LIVE COMEX:

PRIMEIRA NO BRASIL, ALFÂNDEGA DE VIRACOPOS ATINGE MAIS DE 100 MIL DTA’S. VOCÊ ESTÁ ATUALIZADO SOBRE O TRÃNSITO ADUANEIRO E A ZONA SECUNDÁRIA?

Data: 28/05/2021 –sexta-feira

Horário: 11h às 12h

Apresentação: Dr. Fabiano Coelho – Delegado da Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas (SP)

Moderador: Elson Isayama – Vice-presidente do SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo)

Demais debatedores serão apresentados em breve

Inscrição Gratuita: credenciamento@livecomex.com.br