UPS e CTA Cargo confirmadas para debater projeto FAST LANE

O novo projeto implantado em Viracopos, batizado de FASTLANE, será apresentado ao mercado em uma LIVE no início de julho.

O Aeroporto de Viracopos iniciou o Programa FAST LANE, que tem o objetivo oferecer um atendimento diferenciado às empresas aéreas cargueiras, premiando sua assiduidade através do processamento prioritário dos voos. O novo programa – que terá pontuação para as aéreas – promete vantagens significativas com avanços de até 50% de agilidade na operação de carga.

Após as confirmações da ABV e do CIESP, agora as empresas UPS e CTA Cargo Travel Air International estão confirmadas para debater o tema no evento.

Entre os debatedores, estará Daniel Souza, Brazil Country Operations Manager da UPS que avaliou positivamente o projeto.  “A UPS esteve no “projeto piloto” e será um prazer participar desse debate. O FAST LANE traz grandes avanços na questão do tempo de recebimento, atracação da carga, agilidade para o importador fazer o registro da DI e a rápida liberação da carga no aeroporto”, resumiu Souza.

O tema será debatido em uma live no dia 02/07, sexta-feira, às 11h. A apresentação será de Ricardo Luize, gerente de carga aérea da Aeroportos Brasil Viracopos (ABV) e a moderação de Anselmo Riso, diretor de comércio exterior do CIESP Campinas (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

As inscrições gratuitas já estão abertas: credenciamento@livecomex.com.br

 

Ficha Técnica

LIVE: FAST LANE – NOVO PROGRAMA DE PONTUAÇÃO PARA EMPRESAS AÉREAS: MAIS AGILIDADE PARA A CARGA INTERNACIONAL EM VIRACOPOS

Data02/07/2021 – sexta-feira

Horário11h às 12h

Apresentação

Ricardo Luize – Gerente de Logística de Carga ABV – Aeroporto de Viracopos

 

Moderador

Anselmo Riso – Diretor de Comércio Exterior CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)

 

Debatedores

Daniel SouzaBrazil Country Operations Manager – UPS Brasil

Mariano Lima – VCP Station Manager – CTA Cargo Travel Air International

Inscrições gratuitas: credenciamento@livecomex.com.br