Brasporto compra a Soft Green Logistics

A Brasporto, empresa brasileira do mercado de logística farmacêutica e projetos, adquiriu a Soft Green Logistics, empresa voltada para o atendimento dos segmentos de têxteis e produtos químicos. O valor da transação não foi revelado.

As informações são da MasterMinds.

NOTA DA REDAÇÃO – RECEBEMOS EM 22/01/2020, A SEGUINTE ATUALIZAÇÃO DESTE TEMA (QUE FOI RECEBIDO COMO FONTE DA MASTER MIND, À ÉPOCA)

Prezados Senhores,

Boa tarde,

Cabe-nos informar-lhes  que a informação da compra da Softgreen pela Brasporto em 31/08/2018, divulgada  em seu site está desatualizada.

(…) A Softgreen desde 06/Agosto/2019 não tem mais participação do sócio da Brasporto,  no quadro societário da empresa, ele retirou-se do quadro e desde esta data (Ago/2019) ,a SOFT GREEN LOGISTCS pertence 100% a um único dono, que é o mesmo inclusive desde sua fundação em 12/03/2014 que é o Sr. Oslair Jefferson Custódio com mais de 20 anos de experiência neste segmento.

-Esta alteração  já está constando na última alteração do contrato social registrada na  junta comercial de São Paulo sob NIRE 35.228.258.609 , conforme cópia da documentação que temos em nosso poder.

SOFT GREEN além da mudança no quadro acionário da empresa, mudou também  seu endereço ficando no mesma região do ABC,  e mudou  principalmente com novas diretrizes operacionais e comerciais, objetivando uma nova e  mais consistente participação no mercado de comercio exterior, na atuação dos serviços como Coordenador Logístico, Desembaraço Aduaneiro, Frete Internacional, Frete Rodoviário, Carnet ATA; Consultoria e Projetos tanto nas áreas de Importação como também na exportação.

Destare, ficamos à disposição para maiores informações, objetivando a atualização da página deste conceituado site,

Atenciosamente,

Edilson Machado

tel (11 )2988.7701/2376-0622