ERP Summit divulga balanço e terá dois dias em 2020

Dividido em Congresso e Expo, o ERP Summit 2019, maior evento de software de gestão da América Latina recebeu mais de 3 mil pessoas, entre empresários, CEOs, VP’s, CIO, CTO, CFO e diretores, no último dia 16 de abril no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo.

Com o tema central “Software aplicado a gestão como gatilho de crescimento”, e foco na experiência do usuário de soluções ERP, o encontro contou com mais de 70 palestras e painéis divididos por segmento de mercado como: Varejo, Serviço, Indústria, Cloud, Agro, Distribuição e Logística e Tech.

No ambiente Expo, mais de 60 stands, das principais empresas de software e tecnologias para gestão de empresas, apresentaram suas soluções, realizaram lançamentos de produtos, serviços e parcerias, assinaram contratos, fecharam negócios e aproveitaram oportunidades de networking.

Em sua terceira edição e com recorde de público de mais de 4 mil inscritos, o ERP Summit é promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais.

Para Marcelo Sinhorini, Diretor Executivo do Portal ERP, ao passo que as edições avançam, o ERP Summit tem se tornado o principal meio fomentador de inovações e tecnologias para gestão de negócios. “Cada vez mais o ERP Summit tem se tornado um evento extremamente importante para todo o ecossistema de gestão não só do Brasil, mas da América Latina”, destacou Sinhorini.