Luftwege crescerá 12% em 2022 e monitora cenários para o futuro
Com a proximidade do final do ano, a Luftwege – empresa de Santos (SP) com origem no Despacho Aduaneiro – cravou um crescimento de 12% em 2022. A empresa atribuiu à chegada de novos clientes que influenciaram o resultado positivo no ano.
Para o Diretor da empresa, Rogério Grecchi, o balanço passa a ser expressivo, se considerar ainda reflexos externos sobre a logística e o comércio exterior brasileiro. “Foram muitos (os reflexos), mas podemos citar os principais, como a recuperação lenta pós-pandemia, a guerra na Rússia e os impactos da Operação-Padrão da Receita Federal nas operações de importação e exportação”.
Com um olhar já atento ao próximo ano, Grecchi não arrisca previsões. “Teremos que aguardar ainda os desdobramentos com a mudança de governo federal e o comportamento da economia mundial”, defendeu Grecchi.
Marketing e Comunicação – Em 2022, a empresa avançou também na área de marketing e aproximação com o mercado, além de ativar suas mídias sociais e de um anuncio de seu novo site no início de 2023.
A Luftwege abriu novos horizontes, sem perder o foco e a atenção na entrega de seus serviços. “Um dos diferenciais da Luftwege é o atendimento personalizado. Os clientes necessitam desse acompanhamento e querem o seu atendimento direto por quem decide as operações. A empresa reconhece essa importância e faz isso muito bem”, finaliza Grecchi.
Ao longo dos anos, LUFTWEGE vêm assessorando os diversos segmentos da Indústria (automotiva, têxtil, construção civil, informática, petroquímica, embalagens, gráfica, ferramentaria, trefilaria, etc) e do Comércio, prestando aos seus clientes serviços com qualidade, rapidez (oferecendo inclusive sistema de malote direto) e, o que é importantíssimo, a baixos custos.
Oferecem, ainda, orientação nas questões legais e fiscais, inerentes ao Comércio Exterior, além de, naturalmente, um trabalho ético de preservação das informações confidenciais.