Menos de uma semana para o 11º Happy Comex

catedral-do-chopp-foto 5Tudo pronto para o Clube de Networking, com melhor aftter work do interior de São Paulo. Profissionais de Importadores e Exportadores da região de Campinas, ao lado dos players de mercado, estão confirmando suas presenças no evento.

Os patrocinadores do 11º Happy Comex, somam nove, em número recorde desde a primeira edição do evento. São eles: Estrada Transportes, Aurora EADI, Thomson Reuters, Panalpina, TCEX, ELOG, M2V Consultoria, Sindasp e, ela primeira vez, um embarcador – Luxóttica, maior fabricante de óculos do mundo – reconhece importância e também assina o evento.

A apresentação desta edição ficará a cargo de John Edwin Mein. Ele foi executivo de empresas brasileiras e multinacionais. Durante treze anos, de 1988 a 2001, ele foi o presidente da AMCHAM – Câmara Americana de Comércio. Hoje ele é o Coordenador Executivo da Aliança pro Modernização Logística do Comércio Exterior – PROCOMEX. A Aliança PROCOMEX, é uma iniciativa civil, de caráter informal, apolítico e apartidário.

O 11º Happy Comex tem o apoio do CIESP Campinas. A realização é da GPA Comunicação.

Ficha Técnica:

11º HAPPY COMEX

OPERADOR ECONÔMICO AUTORIZADO (OEA)

Local: Catedral do Chopp – Campinas (SP)

DATA: 25/03/2014

Horário: 18h às 22h