16º Happy Comex será na Movimat/Fenatran

expo1Tradicional Clube de Networking acontece no “Lounge Premium Club”, 18 de outubro, no São Paulo EXPO (foto) 

Mais uma edição do tradicional Clube de Networking Happy Comex está pronta para ser entregue. Repetindo o sucesso do ano passado, o encontro do segundo semestre será realizado em parceria com a Reed Exibithion, realizadora da Feira Movimat, que este ano acontece simultaneamente com a 21º FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, no São Paulo EXPO – Imigrantes (foto).

“A 16ª edição, dentro deste evento internacional, além de repercurtir de forma notável, também possibilitará que os importadores e exportadores de São Paulo conheçam o happy hour que vem atraindo atenções do mercado brasileiro e participantes do forte interior paulista, destaca Nilo Peralta, diretor da GPA+, organizadora do encontro.

O Happy Comex tem o apoio do CIESP Campinas e a 16ª edição conta com o Patrocínio da ELOG e do SINDASP. Um ônibus executivo estará à disposição dos convidados do interior para visita à feira e participaR Do Happy Comex, no trajeto Campinas x SP x Campinas.

Em março de 2018 o encontro semestral Happy Comex retorna ao seu palco original em Campinas, no interior de São Paulo. 

FichaTécnica

16º Happy Comex
Local: “Lounge Premium Club”, na entrada do credenciamento Feira Movimat (São Paulo EXPO – IMIGRANTES

Dia 18 de outubro 2017
Horário: das 18h às 21h

*UM ÔNIBUS EXECUTIVO ESTARÁ À DISPOSIÇÃO DOS CONVIDADOS DO INTERIOR PARA VISITA À FEIRA E PARTICIPAR DO HAPPY COMEX, NO TRAJETO CAMPINAS x SP x CAMPINAS.
Reservas e Informações: (19) 3383-3555 ou (19) 9 9299-1987