ABV anuncia premiação para Despachante Aduaneiro em 2020

Presidente do SINDASP, Marcos Farneze, entregou placa para a Aeroportos Brasil, que anunciou criação da nova modalidade na próxima edição

Em noite de gala, foi realizado ontem, 26/11, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior de São Paulo, o Prêmio Viracopos Excelência Logística, aos melhores prestadores de serviços e embarcadores que se destacaram nos processos logísticos, no período de agosto de 2018 a julho de 2019, por sua atuação no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas.

Em sua sétima edição realizado pela ABV, mas criado em outro formato pela Infraero, à época, no ano 2000, o SINDASP participou com um dos protagonistas pela primeira vez. “Participávamos indiretamente na premiação desde o início, porém, este ano, fizemos uma justa homenagem à ABV pela realização do encontro. Eles também se sensibilizaram com nosso pleito e reconheceram a importância da categoria dos Despachantes Aduaneiros e elegerão o melhor Despachante Aduaneiro já na próxima edição, em 2020.

A placa foi recebida pelo Diretor de Operações da ABV, Marcelo Motta (FOTO), que fez o anúncio, após receber a homenagem. “Agradecemos a iniciativa do SINDASP e no próximo ano teremos a criação do Troféu ao melhor Despachante Aduaneiro”, cravou Motta.

Entre os homenageados da noite, a empresa Embraer foi a grande vencedora ao receber três prêmios, entre eles, o principal, como o de mais eficiente importador do Aeroporto de Viracopos.