Confira as fotos do evento Profissão do Futuro realizado em Campinas

“Profissão do Futuro – Vocação RMC” teve dois dias repletos de atividades

Importantes palestras da INFRAERO, AGEMCAMP e Porto de Santos, além de muito entretenimento e exposição pelas faculdades, atraíram jovens e foram ponto alto do evento que aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, em Campinas

Chegou ao fim a primeira edição da Feira Profissão do Futuro – Vocação RMC, o mais importante encontro da Região entre estudantes e profissionais com as faculdades, o conhecimento e o mercado de trabalho para as áreas de Logística e Comércio Exterior, Tecnologia e Construção Civil – os pilares econômicos e profissionais da Região Metropolitana de Campinas.

A abertura oficial aconteceu na sexta-feira, 28/10, ás 09h, na FITEL – Estrada dos Amarais 2211, com a presença do Superintendente da Infraero Viracopos, Carlos Alcântara. No sábado, ocorreram diversas palestras ao longo do dia, culminando com sorteios, encerrando a primeira edição da Feira Profissão do Futuro.

Com patrocínio oficial da INFRAERO e da VERIS FACULDADES, a Feira contou com as mais importantes instituições de ensino e capacitação particular.

Participaram como expositores: ANHANGUERA EDUCACIONAL, PUC CAMPINAS, SENAC, UNISAL, POLICAMP, FITEL, VERIS FACULDADES, UNINTER, entre outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *