Dachser lança gateway de frete aéreo para a América Latina

aéreo 2A provedora de logística global Dascher oferece um novo serviço de frete aéreo conectando sua rede mundial com a América Latina através do gateway em Miami, Flórida

A partir de agora, com seu novo conceito de gateway, a Dascher consolida o frete aéreo da Europa, Ásia e América do Norte e oferece serviços regulares para os principais aeroportos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Com exceção da Colômbia, a Dascher está presente em todos os países mencionados através de suas parceiras.

“Com este serviço, nós otimizamos as conexões dentro da nossa rede de Air & Sea Logistics global. Nós podemos oferecer mais capacidade com preços competitivos e maior flexibilidade para servir a crescente demanda de nossos clientes,” diz Guido Gries, Managing Director da Air & Sea Logistics Américas. “Nós também oferecemos qualidade máxima devido ao nosso próprio controle de remessas nos pontos de transbordo. Isto é importante para nossos clientes e vai de encontro ao nosso comprometimento com a qualidade.”

A Dachser oferece também, além de serviços aéreos e marítimos individuais, uma combinação inovadora de serviços aéreos e marítimos saindo e chegando ao seu “gateway” para a América Latina em Miami.

Miami desempenha um papel importante como um centro global para o comércio internacional. O Aeroporto Internacional de Miami é o maior gateway para o Caribe e a América Latina, com frete aéreo em crescimento nos últimos anos. De acordo com o próprio aeroporto, com 1.9 milhões de toneladas de remessas internacionais em 2014, ele é o maior aeroporto dos EUA e ficou em 9º lugar entre os aeroportos mundiais. Este possui o maior número de voos para a América Latina. Aproximadamente 80% dos fretes aéreos são para o sul do continente.