Faturamento da Multilog cresce 50% no semestre com aquisição das operações de São Paulo

Um dos maiores operadores logísticos do Brasil, a Multilog completou o primeiro semestre das operações no Estado de São Paulo. Com atuação na capital paulista, Santos, Campinas e Barueri, aumentou 50% o faturamento da empresa durante o período. Com presença em todo o Sul e no Sudeste do Brasil, a empresa, que possui 22 anos de experiência no mercado, ampliou o número de colaboradores de 900 pessoas para 1,5 mil e expandiu a área alfandegada em mais de meio milhão de metros quadrados.

Para garantia da qualidade na prestação dos serviços, a Multilog adequou e modernizou a estrutura das unidades paulistas, revisou os processos necessários e realizou a capacitação das lideranças visando a alta performance. “O grande ponto é buscar sinergia entre as pessoas e processos fazendo com a nova cultura seja incorporada em menor tempo possível”, afirma o presidente da Multilog, Djalma Vilela.

Com a atuação focada na qualidade e personalização dos serviços, a Multilog já colhe resultados na região. Estrutura, processos, automação, novos fluxos e investimentos já promovem o impacto esperado. “Estamos muito satisfeitos com as decisões que tomamos nos últimos dois anos e a forma como a empresa está desenhando sua trajetória. Entendemos a importância de crescer com solidez, de forma organizada e com prioridades. Todos os movimentos visam a excelência e estamos focados nesse caminho”, acrescenta.

Diante das estratégias de mercado e atuação, a Multilog objetiva encerrar 2018 superando os R$ 500 milhões de faturamento previstos anteriormente. A empresa estabeleceu seus objetivos estratégicos para cinco anos com a meta de dobrar este faturamento até 2022.