Hoje tem Happy Comex! Conteúdo e novidades marcam 12ª edição

CATEDRAL SHOWEsta quarta-feira, 23/09, estará reservada para reunir a “nata” do comércio exterior regional na 12ª edição do Happy Comex, na badalada casa Catedral do Chopp, em Campinas, interior de São Paulo.

O melhor Clube de Networking do Brasil, que reúne semestralmente os importadores e exportadores de Campinas e Região, tem o apoio do CIESP local.

Nesta edição, o seleto grupo de convidados formado por cerca de 120 empresários e executivos especialmente selecionados assistirá a um overview sobre o “Plano Nacional de Exportação (PNE): resultados e desafios”, com a apresentação de Anselmo Riso – Diretor de Comércio Exterior do CIESP Campinas, Diretor de Infarestrurura da FIESP e External Affairs, Governamental and Political Relations da Robert BOSCH.

Muitas atrações marcam esta 12ª edição do encontro. Além do excelente conteúdo do tema, a ELOG fará um QUIZ, em um teste de conhecimento, onde o vencedor ganhará uma especial garrafa de vinho. Quem participar também levará um brinde surpresa da empresa. Já a ABV e a Panalpina prometem apresentar um vídeo institucional com as últimas novidades de suas empresas. O vídeo da ABV acaba de ficar pronto e aborda a carga aérea.

Os patrocinadores do evento são: ABV (Viracopos), ELOG, Panalpina e Sindasp. A realização é da GPA Comunicação, sob a batuta de Nilo Peralta.