“Indicadores da retomada e Compliance” pautam hoje, 20 de abril, o Gourmet Comex

Almoço de networking reúne profissionais de comércio exterior e logística, em Campinas (SP)

O conteúdo do evento Gourmet Comex, tradicional Clube de Networking, terá lugar hoje, dia 20 de abril, no espaço de eventos Catedral do Choppem Campinas(SP), oportunidade em que será passada uma breve leitura sobre o tema: “O Compliance e o Brasil que queremos”, trazendo um overview do Programa de Integridade, da Gestão Anticorrupção e da Lei Antissuborno, em uma rápida mensagem de um País melhor que queremos, haja vista o momento histórico do País sobre o tema. Além disso, alguns tópicos com os indicadores recentes de mercado, que acenam com a retomada do comércio exterior brasileiro, também serão apresentados no encontro. 

Com o apoio do CIESP Campinas, a nata dos profissionais de comércio exterior e logística da região estará reunida para um almoço gourmet. Nesse ambiente, o mesmo formato de networking está garantido. A nova proposta do evento busca trazer ainda mais executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo.

O charme da “Catedral do Chopp” (FOTO)em Campinas (SP), será a casa do novo encontro. Além do Apoio do CIESP local, o evento conta com as assinaturas de marcas de valores como a Aeroportos Brasil Viracopos(ABV), SINDASP, Panalpina e Aurora EADI. A assinatura da organização é da GPA+ Comunicação e Marketing, de Campinas(SP).

Serviço:

Data: 20 de abril – sexta-feira

Local: Catedral do Chopp –  Campinas (SP)

Programação:

11:30h – Recepção e Credenciamento

12;15h – Saudações e Apresentação: “Indicadores do mercado e o Brasil que queremos” – Dr. Guilherme Cremonesi – Presidente da Comissão de Criminal Compliance do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (IBREI)

12:45h às 15:30h – Almoço e Networking 

Apoio: CIESP Campinas