Logisvale registra sucesso do evento em fotos no site e depoimentos relevantes

logisvaleSob o título de “Cenas de Sucesso” a organização do Fórum Logisvale mostra como foi sua 13ª edição com registros dos melhores momentos do evento,

“O feedback dos expositores foi altamente poisitivo. Em breve divulgaremos depoimentos que destacam e aprovam o novo formato com força nos auditórios”, afirmou Edson Garcia, produtor do evento.

O Inspetor da Receita Federal em São Sebastião, Fernando Tozzi, o diretor da Dall Cargo, Alexandre Oliveira, o diretor da Atuali, Paulo Vitor, além do Coordenador de Comunicação Social do Porto de Santos, Dennis Christofer, já expressaram suas percepções sobre o encontro enaltecendo o formato e já pensando na edição de 2015.

A parceria com a FATEC LOG trouxe resultados expressivos ao encontro, que com um formato de menor investimento gerou maiores retornos de networking e negócios entre os participantes, com destaque ao ciclo de debates. Um dos paineis de grande repercussão, ocorreu com o case de carga marítima da Heineken, apresentado pela cervejaria holandesa com sede em Jacareí, no Vale do Paraíba.

Visite o site www.logisvaleinternacional.com.br e confira.