Lufthansa Cargo concede prêmio à DACHSER por cooperação global

Dachser_Lufthansa_Cargo_Award_2016A DACHSER, multinacional de logística com Sede na Alemanha, recebeu reconhecimento inédito pelo seu eficiente desempenho como provedor de logística, ganhando o prêmio “Planet Award of Excellence” da Lufthansa Cargo como parte de sua cooperação global.

Além de sua capacidade de inovação, estabilidade e da sustentabilidade de seus relacionamentos comerciais, a Lufthansa Cargo também se destaca através da taxa de crescimento de seus clientes em produtos individuais. Por exemplo, ano passado, a DACHSER transportou a maior parcela entre todos os seus parceiros de mercado com a Lufthansa Cargo, a líder europeia em frete aéreo.

 A transportadora aérea apresentou seu prêmio “Planet Award of Excellence” como parte de seu Conselho de Parceiros Globais, em Hamburgo. Thomas Reuter, Chief Operating Officer de Air & Sea Logistics, e Timo Stroh, Head of Global Air Freight, receberam o prêmio em nome da DACHSER. Reuter disse, “Estamos tão orgulhosos de que a excepcional cooperação com a Lufthansa Cargo resultou nesse prêmio. Nossos clientes se beneficiam todos os dias da qualidade extraordinariamente alta das cadeias de suprimento globais que criamos juntos. Nós vamos continuar aperfeiçoando nossa bem-sucedida cooperação.”

A capacidade de inovação da DACHSER recebeu elogios especiais. “Juntos nós aperfeiçoamos nossas interfaces e processos, e estamos felizes que a DACHSER se qualificou entre os usuários de eChannel mais ativos. Como um dos primeiros parceiros globais da comunidade de transporte aéreo de Frankfurt, a DACHSER fortaleceu Frankfurt como um centro para frete aéreo. Tudo isso resulta na mais alta qualidade para nossos clientes em comum, assim merecendo o Planet Award of Excellence” segundo o Dr. Alexis von Hoensbroech, Membro do Conselho de Produtos e Vendas da Lufthansa Cargo.

O Programa de Parcerias Globais Lufthansa Cargo Global é uma plataforma importante para o crescimento sustentado da Lufthansa Cargo e seus maiores clientes. Doze parceiros globais, a DACHSER inclusa entre eles, representam em torno de metade da receita da Lufthansa Cargo.