Missão empresarial de Jaguariuna confirma presença no 10º Happy Comex

Importadores e exportadores da cidade vizinha de Campinas estarão presentes no evento. Prefeito de Jaguariuna, Tarcísio Chiavegato, também prestigiará o encontro no próximo dia 24/09.

Os principais profissionais do segmento de comércio exterior e logística de Campinas e Região tem encontro marcado na próxima semana, dia 24 de setembro, na Catedral do Chopp, em Campinas, interior de São Paulo.

O Prefeito de Jaguariuna, Tarcísio Chiavegato, confirmou sua presença, acompanhado de três secretários municipais. A cidade completou 60 anos na semana passada em busca de ainda mais desenvolvimento.

Uma missão empresarial também se fará presente no debate sobre Siscoserv, tema de um overview no 10º Happy Comex. Importadores e exportadores da cidade confirmaram presença.

Baseado nos grandes clubes internacionais de networking, o HAPPY COMEX – Happy Hour do Comércio Exterior – chega a sua 10ª edição e com o formato de talking show com a coordenação de Carmem Pavin, Consultora e Diretora Adjunta do Depto de Comércio Exterior do CIESP Campinas. Carmem é diretora da ACT COMEX.

Novamente a Catedral do Chopp, em Campinas, será o palco do Happy Comex. O evento chega a sua 10ª edição, muito aguardado pelo mercado. O encontro conta com o apoio do CIESP Campinas e os patrocinadores: ELOG, TCEX e EveryLog. A novidade desta edição será a presença Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, presidida por Romeu Santini, que apoiará o evento.

Sobre o Siscoserv

Em linhas gerais, o SISCOSERV (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio) é um sistema informatizado, desenvolvido no âmbito do MDIC e da RFB/MF, para registrar as operações de comercialização de serviços intangíveis e operações que produzem variações no patrimônio das entidades. Ele atua quando as operações são realizadas entre residentes e domiciliados no Brasil e residentes ou domiciliados no exterior.

Ficha Técnica:

10º Happy Comex
Local: Catedral do Chopp
Data: 24/09/2014
Horário: 18h às 22h
Tema: “OVERVIEW  do SISCOSERV”

Apresentação: Formato “Talking Show“, com a coordenação de Carmem Pavin, Consultora e Diretora Adjunta do Depto de Comércio Exterior do CIESP Campinas. Carmem é diretora da ACT COMEX

Adesão: (19) 3383-3555