Profissionais em Movimento

CEVA tem novo Diretor de Transportes – A CEVA Logistics tem um novo Diretor de Operações no CEVA Ground (segmento de transportes terrestres da empresa). Marcio Vieira.

Com mais de 20 anos de experiência em Supply Chain, o executivo irá trazer uma forte liderança, crescimento e desenvolvimento para o setor, a fim de acompanhar a estratégia de crescimento e excelência operacional da empresa, e com foco nos clientes exclusivos da CEVA.

Marcio Vieira é especialista em Logística pela Fundação Getúlio Vargas, possui mestrado pela Universidade Presbieriana Mackenzie e MBA em marketing de serviços pela Universidade de São Paulo, e traz para a CEVA a experiência pela sua atuação em empresas como DHL, Danzas Solutions e DDF Logistics.

Porto do Rio tem novo Presidente – A Cia DOCAS do Rio de Janeiro tem novo diretor-presidente. Helio Szmajser, assume o cargo no lugar de Jorge Luiz de Mello, que ficou à frente da empresa por sete anos. A CDRJ administra os portos do Rio de Janeiro, Niterói, Angra dos Reis e Itaguaí. Helio Szmajser é formado em Engenharia Civil, especializado em Portos e Vias Navegáveis, Hidráulica Marítima, Dragagem e Planejamento pela UFRJ, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela PUC/RJ e possui MBA em Portos e Logística pela UGF/DPC – Marinha do Brasil.

Além disso, o conselho também elegeu durante a reunião ordinária, os nomes para outras três diretorias. Heraldo Kremer, foi nomeado diretor de Engenharia e Gestão Portuária; Airton Amaral, irá assumir a diretoria de Administração, Finanças e Recursos e Claudio Soares, será o novo diretor de Planejamento e Relações Comerciais.