Receita Federal confirma presença nos debates do “Logística & Sorocaba” ao lado do CIESP e da AMCHAM

auroraÓrgão Federal levará novidades para importadores e exportadores da Região. Falta uma semana para o evento, que acontece em 29/05.

Com a proximidade do evento Road Show “Logística & Sorocaba”, que será realizado a exatamente uma semana(29/05), no Parque Tecnológico de Sorocaba, o programa oficial de debates foi divulgado.

Além das palestras empresas apresentarão sesu produtos e serviços com lounges no local. São elas: Codesp/Porto de Santos, Aurora EADI, V. Santos, ELOG, Asa Express, Thomson Reuters, KennedyLog, entre outras.

Entre as principais atrações dos debates, a Receita Federal estará presente com um movimentado Painel reunindo, juntos, o Órgão Federal e representantes dos usuários da Aduana, como o CIESP Campinas e a AMCham Campinas.

Confira abaixo o tema, o acesso ao site com a programação completa e faça seu credenciamento.

 

29/05 – 16h10min. – PALESTRA RECEITA FEDERAL – Modernização da Aduana Brasileira, Novas Tecnologias e Atualidade: Portal Único do Comércio Exterior / Programa OEA – Operador Econômico Autorizado / Siscomex Importação WEB e Declaração de Exportação WEB

 

Palestrantes:         

– Marcos Aurélio Filgueiras – Auditor Fiscal da Receita Federal – Chefe de Equipe – RFB (Aurora EADI)

– Marcelo Del Ducca Marques – Auditor Fiscal da Receita Federal – RFB (Aurora EADI)

Debatedores:

– Nelson Fernandes – – Nelson Fernandes Jr – Conselheiro da AMCHAM Campinas e Diretor da RGN Log

– Anselmo Riso – Diretor de Comércio Exterior do CIESP Campinas e External Affairs, Governmental and Political Relations da BOSCH Brasil

Programação completa: http://www.roadlogshow.com.br/programacao/

Informações: (19) 3383-3555 – Entrada Franca e Estacionamento Gratuito