Santos e Miami assinam acordo de apoio mútuo

A CODESP e a Prefeitura Municipal de Guarujá assinaram na quinta-feira (07.04), na 22ª. Intermodal South América, uma Carta de Intenções visando  relacionamento de trabalho mais próximo e o desenvolvimento de esforços conjuntos para alcançar objetivos comuns. Parceria promovendo  Santos e  Miami à qualidade de Portos Irmãos, a exemplo de outros acordos de cooperação já firmados com portos internacionais, também será assinado amanhã na Intermodal.

Os atos de assinatura ocorreram no estande do Porto de Santos na feira. Foram assinados o acordo de Portos Irmãos com Miami e a Carta de Intenções no período da tarde. Da parte da Codesp assinou o diretor presidente da empresa, Alex Oliva. A parceria com Miami tem por signatário o diretor e CEO daquele porto, Juan Kuryla. Pelo município de Guarujá, assinou a prefeita Marina Antonieta de Brito.

A Intermodal foi encerrada nesta quinta-feira e foi realizada no Transamérica Expo Center. O estande da Codesp/Porto de Santos recebeu muitos convidados durante o encontro.