Elog inaugura nova área em São Bernardo do Campo

Uma nova área de armazenagem passa a fazer parte do portfólio da Elog, na região de São Bernardo do Campo, no entroncamento da rodovia dos Imigrantes com o Rodoanel.

Com 11 mil metros quadrados de área coberta e 15 mil metros quadrados de pátio, o novo armazém dispõe de 17 docas, 11 metros de pé direito com área livre e foi construído com base nos conceitos green building. Conta com sistema de ventilação e iluminação sustentáveis, com manta antitérmica de material reciclável na cobertura da edificação e sistema de combate a incêndio (sprinkler). Considerado ideal para operações de rápido giro, a nova área está pronta para operar com clientes dedicados ou multiclientes.

O novo armazém faz parte da plataforma logística Imigrantes que, juntamente com a plataforma logística Cubatão, oferecerão serviços de logística integrada.

A Elog foi a primeira empresa do setor a operacionalizar plataformas para que, em um único espaço, os clientes possam dispor de serviços de armazenagem, distribuição, comércio exterior, transporte de mercadorias e gestão da informação, reduzindo prazos e custos com a operação logística.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *