Gourmet Comex reúne comunidade do comércio exterior, nesta sexta-feira(21), em Campinas

Almoço de Networking será marcado por apresentação da Anvisa e Homenagem a Carlos Alcântara. 

A “nata” do comércio exterior de Campinas e Região estará reunida para mais uma edição do clube de Networking, Gourmet Comex.
Como tradicionalmente acontece no Clube de Networking, os convidados têm contato com um overview sobre algum tema apresentado aos presentes. Hoje, 21 de setembro, a casa “Catedral do Chopp”, em Campinas, receberá a Dra. Cristina Fais, Chefe de Posto PVPAF – Campinas (SP), com o tema “Overview da Anuência de Mercadorias pela Anvisa: Competências dos Postos de Portos, Aeroportos e Recintos Alfandegados”.
Com o apoio do CIESP Campinas, a nova proposta do evento “Gourmet Comex” busca trazer ainda mais executivos da indústria importadora e exportadora de Campinas e Região nesse horário alternativo, onde o formato de networking será privilegiado.
O charme da casa “Catedral do Chopp”, em Campinas (SP), será a casa do encontro, que busca reeditar o sucesso da edição de abril.  
As marcas de valores que assinam o evento são a Aurora EADI, o Ecoporto Santos, o SINDASP, a Libra Campinas, a Thomson Reuters, a West Cargo, a EMIX e a TCEX. A realização é da GPA+, sob a batuta de Nilo Peralta.
GOURMET COMEX
Data: 21 de setembro – sexta-feira
Local: Catedral do Chopp –  Campinas (SP)
Programação:
11:30h – Recepção e Credenciamento
12;20h – Saudações, Apresentação Anvisa e Homenagem Carlos Alcântara
13h às 15:30h – Almoço e Networking 
Apoio: CIESP Campinas