Aplicativo Infraero voos online conquista etapa Brasília do “Prêmio Colunistas”

O aplicativo Infraero Voos Online conquistou na última sexta-feira (11/11) o grande prêmio de Mídia Digital, na etapa Brasília do Prêmio Colunistas – Propaganda. A conquista consolida o sucesso do programa, que já conta com mais de 224 mil downloads. Além do prêmio, o aplicativo Voos Online se classificou para a disputa nacional do Grande Prêmio de Propaganda. “O que é bom sempre é reconhecido. Tenho certeza que conseguiremos mudar a imagem da Infraero. Ações como essas são fundamentais para o alcance desse objetivo”, destacou o presidente da Infraero, Gustavo do Vale.

O diretor Jurídico da Infraero, Francisco de Siqueira, que representou a Presidência da empresa no evento, destacou a importância da conquista. “Expresso meu testemunho à importância da participação da Infraero, que bem demonstrou a seriedade do trabalho da Superintendência de Marketing e Comunicação Social e sua equipe”, disse.

Medalhas
A Infraero conquistou ainda outras quatro medalhas na etapa Brasília do Prêmio Colunistas: a medalha de ouro com o aplicativo Infraero Voos Online, na categoria “Melhor Aproveitamento Digital – Apresentações Especiais”,  prata para a campanha Fique Por Dentro na categoria “Cases e Mídias Integradas – Institucional ou Corporativo”, que avaliou a divulgação de produtos ou serviços em diferentes tipos de mídia publicitária; e duas medalhas de bronze – uma para o hotsite da campanha Fique Por Dentro, na categoria “Websites – Produtos e serviços públicos”, e outra para a campanha Oportunidade de Olimpíadas, na categoria ”Mídia Exterior – Institucional ou Corporativo”. Esta campanha apresentava o pórtico de dois judocas se saudando e foi instalado na via de acesso do Aeroporto Internacional do Galeão, por ocasião da escola do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

“A campanha Fique Por Dentro foi reconhecida por envolver mídias convencionais e ações digitais e de interatividade. Para nós, essa conquista representa o reconhecimento do mercado para uma ação inovadora na qual apostamos”, afirmou a superintendente de Marketing e Comunicação Social, Léa Cavallero

O Prêmio Colunistas foi criado em 1968 para destacar os melhores trabalhos brasileiros de publicidade, em todas as mídias: jornal, revista, rádio, mídia exterior, cinema, televisão e internet.  É oferecido anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e é realizado em duas etapas – as oito regionais, que classificam os melhores para a disputa nacional. A regional Brasília, onde a Infraero foi premiada, recebe inscrições de trabalhos de empresas e de profissionais sediados no Distrito Federal.

Também estiveram presentes no evento de entrega do prêmio a gerente de Publicidade da Superintendência, Cibele Nunes, e as equipes das agências parceiras, Arcos e Click Isobar.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *