De olho no transporte de cargas sensíveis, Asa Express quer aproximação ainda maior com mercado do interior de SP
A Asa Express quer uma aproximação ainda com o setor de cargas sensíveis do interior de São Paulo. A empresa, fundada em 1989, especializou-se no transporte rodoviário de cargas de importação e exportação. Ao longo dos anos investiu em aperfeiçoamento de pessoal, modernização da estrutura e frota de veículos. Desde então, a empresa com “DNA Express” vem se destacando cada vez mais por oferecer a melhor qualidade no serviço e atendimento aos seus clientes.
Consolidada neste segmento, a empresa quer agora buscar uma fatia maior e aposta no interior do Estado de São Paulo. Em uma dessas ações para atingir este objetivo, a empresa participará do tradicional almoço de networking, Gourmet Comex, que será realizado em novembro, na cidade de Campinas, o principal centro tecnológico do Brasil.
A Asa Express se destaca hoje pela qualidade de seus veículos e de sua equipe especializada. Com matriz no maior porto do Brasil – Santos (SP), também considerado o maior complexo portuário da América Latina, a empresa ainda conta com filiais localizadas estrategicamente nos principais aeroportos cargueiros para a eficiência do seu negócio, resultando em agilidade e segurança para esse serviço.
“Uma leitura que fazemos é a de que o os segmentos de cargas sensíveis, como tecnologia e automotivo, necessitam de um atendimento personalizado. Neste momento, nossos diferenciais farão toda a diferença. Estamos estruturados para atender e crescer nestes setores”, avalia Richard Faustino, diretor da Asa Express, ao citar os principais segmentos como o automotivo, de cargas sensíveis e de tecnologia.