Eventos presenciais em SP esquentam mercado de comércio exterior para 2024. Conheça!

O ano já segue firme e três eventos presenciais de relacionamentos e negócios marcarão os players no Estado de São Paulo, em março e abril.

O maior deles abre este calendário: a Intermodal 2024. Principal evento logístico da América Latina, a Intermodal South America acontece em São Paulo de 5 a 7 de março. O Encontro volta aos pavilhões do São Paulo Expo com intensa programação das 13h às 21h.

Já a semana de 23 a 26 de abril, terá as atenções voltadas para a categoria dos Despachantes Aduaneiros, Já tradicional, a semana “Desembaraça SP” contará com um evento físico dia 23 e palestras online nos dias 24, 25 e 26/04. Os encontros são alusivos ao “Dia do Despachante Aduaneiro” (comemorado oficialmente me 24/04).

 

Interior de SP – No início de abril, os holofotes estarão voltados para o forte interior de SP, com a 25ª edição do Almoço de Negócios e Networking GOURMET COMEX.

Esperado pelo mercado, o evento tem a coordenação de Nilo Peralta, da GPA+ Comunicação. Importadores, Exportadores e os principais prestadores de serviços deste setor se reunirão no dia 05 de abril, a partir das 12h, em Campinas.

 

Mais Informações: mkt@gpamais.com.br ou (19) 99299-1987