Feiras empresariais do Vale fecham parceria para fomento dos mercados aeronáutico e logístico da região

Logisvale e Expo Aero farão permuta de espaço nos respectivos eventos para ampliar acesso do público às informações sobre os setores econômicos e às oportunidades de negócios

Os grupos organizadores das feiras Logisvale Internacional, em sua 11ª edição e dedicada ao desenvolvimento comercial da indústria logística no Vale do Paraíba, e a EAB – Expo Aero Brasil, também tradicional feira voltada à cadeia de produtos e serviços ligados à aviação, oficializaram uma parceria inédita que visa ampliar a divulgação dos dois eventos, que atraem empresários, investimentos e profissionais a São José dos Campos para debater e fazer negócios em dois segmentos de primeira importância ao desenvolvimento econômico da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, a logística e o mercado aeronáutico.
O acordo prevê ações bilaterais de comunicação institucional. Cada uma das feiras terá um stand no evento parceiro, para divulgação das temáticas, oportunidades regionais e informações de participação das empresas e público visitante. Embora dirigidas a setores específicos diferentes (aviação e logística), as feiras têm boa parte do público convergente, composto por indústrias, prestadoras de serviços, executivos, empresários e investidores que querem fazer negócios com o Vale do Paraíba. “Temos na Logisvale a presença de empresas da região e outros prestadores de serviço, fornecedores da cadeia aeronáutica, por exemplo. De outro lado, os visitantes estarão buscando soluções logísticas que contribuam para a melhoria de seus serviços e custos. A sinergia é total”, analisa Nilo Peralta, da GPA Associados, promotora da Logisvale Internacional.
Serviço
Feira EAB 2012
24 a 27 de Maio – São José dos Campos
Local: DCTA – Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial
www.expoaereobrasil.com.br

Feira Logisvale Internacional 2012
Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba
13 e 14 de junho – São José dos Campos
Local: Centro de Exposições do Parque Tecnológico de São José dos Campos
www.logisvleinternacional.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *