Grupo Localfrio marca presença na Logisvale Internacional 2011

O Grupo Localfrio marca presença na 10ª edição da Logisvale Internacional – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba, que acontece a partir da próxima semana em São José dos Campos. O objetivo será estreitar o relacionamento com os clientes, fixar novos parceiros na região e ampliar a atuação no importante mercado do interior de São Paulo. Para tal e com expectativas de posicionar a marca, aproveitará a oportunidade para divulgar a nova estrutura do Grupo após a aquisição das empresas pernambucanas.

Passo importante em direção ao ousado objetivo de dobrar o faturamento até 2015, as novas empresas adquiridas – Suata Terminais, Atlântico Terminais, Suata Transportes e Suata Log – instaladas no Complexo Industrial Portuário de Suape (PE), já estão sendo modernizadas e ampliadas, resultado do investimento de R$ 20 milhões previstos para este ano. Outro tema em evidência será a Translocal Logística, criada há menos de seis meses também com o objetivo de dar sequência à estratégia de crescimento do Grupo.

Inclusive, para ajudar a fixar o posicionamento do Grupo Localfrio, estará em exposição no estacionamento do evento um dos caminhões da Translocal Transportes. A Logisvale Internacional acontece entre os dias 7 a 9 de junho, no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP), localizado às margens da Rodovia Presidente Dutra, altura do Km 138.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *