Rastreabilidade e Mobilidade na Feira LogisVale 2011

Os equipamentos de Rastreabilidade em RFID e Código de Barras são hoje tecnologias fundamentais para a organização e eliminação de erros em (WMS), Armazéns, Estoques, Linha de Produção, Força de Vendas, Controle de invasão de região comercial, Saúde, Defesa, etc.

Estas tecnologias estão presentes no Vale do Paraíba e serão apresentadas na Logisvale para que todas as indústrias da região possam conhecer e aplicar em suas empresas.

A VALLID Tecnologia e Soluções Ltda, representante da americana INTERMEC South America, estará com um estande na Feira Logisvale levando as tecnologias essenciais como Leitores de RFID e Código de Barras, Impressoras de Código de Barras, Etiquetas e Tags de RFID e o departamento de desenvolvimento de Software e Soluções.

A Feira Logisvale Internacional aposta exatamente em setores estratégicos, formado por empresas da cidade e também da região, para o sucesso do evento que acontece nos dias 07,08 e 09 de junho de 2011. Exatamente por isso, o evento completará 10 anos e terá a presença de indústrias da região como representantes dos setores aeroespacial e defesa, produtos para a saúde, automotivo, gás e petróleo (pré-sal).

Serviço:

Aos interessados em participar da feira, basta contatar o CIESP/SJC pelo telefone (12)3921-7922 ou a GPA (19)3325-9868.

Local: Pavilhão de Exposições do parque Tecnológico de São José dos Campos, localizado às margens da Via Dutra.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *