Aeroportos Brasil participa de Feira Internacional e busca trazer novas cias. aéreas

Concessionária realizou 22 reuniões com empresas aéreas na World Routes

A participação do Aeroporto Internacional de Viracopos na principal feira de companhias aéreas, a World Routes, em Las Vegas, Estados Unidos, foi importante para colocar o aeroporto de Campinas no mapa mundial da aviação civil, disse o presidente da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster. Ele acredita que a participação trouxe perspectivas de bons negócios.

A concessionária realizou 22 reuniões com companhias aéreas internacionais de carga e de passageiros, em que foi apresentado o plano de investimento e ampliação do aeroporto, além de dados do terminal, como evolução no fluxo de passageiros, de aeronaves e cargas, e estudos de rotas com simulações de trajetos até o aeroporto de Campinas. Mais de 800 delegados de aeroportos e empresas aéreas participaram da feira, em que mais de 140 países stiveram representados. O estande de Viracopos, informou a concessionária, foi um dos que mais despertaram a atenção no pavilhão do World Routes e se tornou um ponto de encontro de executivos.

Além de apresentar o aeroporto para o mundo, Viracopos promoveuum concurso de embaixadinhas de futebol entre os executivos, que eram presenteados com camisetas do Brasil e drinks (caipirinhas). “Foi uma primeira conversa, que despertou muito interesse e gerou desdobramentos de estudos mais detalhados com diversas empresas interessadas em trazer novas rotas internacionais para Viracopos”, disse o diretor comercial de Viracopos, Aluizio Margarido.

Fonte: RAC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *