Artigo do Setor: Problemas e atrasos portuários

Durante o mês de Julho, fortes movimentações grevistas e sociais criaram grandes problemas em Santos e Guarujá aos importadores, nas retiradas de suas cargas e principalmente aos exportadores com perdas de navios, atrasos nas entregas e filas para se chegar aos terminais portuários.

A situação beira o caos uma vez que os caminhões também ficam parados no trânsito por horas, gerando grande desgaste aos motoristas e expondo o frete a situações constantes de sinistro.

Por isso, tomamos a iniciativa de dividir a informação c/ você, Cliente, pois o que interessa realmente não acontece, que é a entrega da mercadoria no terminal portuário no prazo certo e com riscos devidamente calculados.

Assim sendo, nossas equipes tem trabalhado para manter a todos informados a fim de se evitar situações de risco desnecessárias, sempre orientando sobre o melhor momento da coleta, quer seja na importação ou exportação.

Ao receber a informação de interrupção de entrega no porto, não deixe de considerar os pontos acima expostos. Tenha certeza que a todo instante buscamos as melhores alternativas para seu frete chega ao destino sempre na velocidade certa e com riscos minimizados.

ALEXANDRE OLIVEIRA – DIRETOR – DALL CARGO TRANSPORTES DE CARGAS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *