CIESP e GPA anunciam grande encontro para 2020

O Clube de Networking chegou ao seu 10º ano. Inicialmente no formato Happy Comex (Happy Hour), evoluiu para o conceito atual de um almoço, sob o nome de Gourmet Comex. Na edição desta última sexta-feira, 20/09, as projeções para o futuro são animadoras.

Aberto com as saudações tradicionais, o CIESP apresentou alguns números da corrente de comércio regional, com a balança comercial regional e o reflexo de uma diferença entre o movimento de pouco mais de US$ 300 milhões nas exportações e cerca de US$ 1 bilhão em importações.

Por seu turno, ainda ao fazer uso da palavra, o diretor titular do CIESP Campinas. José Henrique Toledo, falou de futuro. “Entendo que este mercado de comércio exterior tem muito a crescer”.

Ao enaltecer a parceria com a organizadora GPA+ Comunicação, José Henrique anunciou o objetivo de buscar um grande nome para o Gourmet Comex para 2020, aumentando o tamanho do encontro. “Aguardem as novidades”, sentenciou José Henrique.

Entre os presentes, um depoimento teceu elogios para a iniciativa. “Em nome da equipe da CommScope Cabos do Brasil, gostaria de agradecer pelo convite e parabenizá-los pela organização do evento realizado nesta sexta-feira, declarou Sergio Abbá, Gerente Regional de Logística, CommScope Cabos do Brasil.