Confira como foi o evento Gourmet Comex

Realizado na última sexta-feira, 20/09, o Clube de Networking “Gourmet Comex”, reuniu cerca de 100 pessoas na casa STANDARD, em Campinas, no interior de São Paulo.

O almoço uniu as indústrias da Região ao lado de prestadores de serviço do setor de comércio exterior e logística. Uma palestra da SANASA levou aos presentes o tema “Segurança Hídrica na RMC e a infraestrutura para o desenvolvimento da indústria exportadora”, abordando, entre informações de destaque, um novo projeto da Adutora de Água de Reúso Sistema EPAR Capivari II / Aeroporto de Viracopos / Distrito Industrial, que poderá atrair e incrementar a instalação de indústrias no bairro produtivo da cidade.

O SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – levou sua diretoria para a frente do evento deixar sua mensagem. Marcos Farneze (Presidente), Elson Isayama (Vice-presidente) e Valdir Santos (Conselheiro) destacaram a importância do Despachante Aduaneiro no momento em que o comércio exterior brasileiro passa por grandes transformações. “São sistemas cada vez mais inteligentes. O profissional Despachante Aduaneiro está preparado e continua sendo vital para que, com seu conhecimento, torne essas operações ainda mais eficientes”, resumiu Valdir Santos.

A LibraPort fez sua saudação e destacou seu novo momento com a com o projeto “Stand Alone”, cujo conceito prevê que a empresa funcione com uma estrutura fortalecida e totalmente independente das outras empresas do Grupo.
Por fim, Jefferson Satyro, CEO da AGESBEC destacou a importância de operações com a zona secundária, a exemplo da AGESBEC, em São Bernardo do Campo.

Confira AQUI algumas fotos