Citygráfica apresenta campanha de marketing e busca ampliar seu share

Empresa aposta em exposição de marca e investe em comunicação

 

Uma verdadeira revolução nos conceitos de comunicação e a Citygráfica – empresa de Campinas que completará 30 anos em 2012 – entra fortalecida na briga pelo mercado do setor gráfico. A empresa anunciou o início de ações estratégicas de marketing. A idéia, inicialmente, é focar em Campinas e Região, mas a empresa ainda possui metas mais ousadas. “Com as novas tecnologias e um portal interativo como passaremos agora a possuir, a Citygráfica poderá atender em diversos pontos do Estado e até mesmo do Brasil”, avalia Victor Melo”, diretor comercial da empresa.

 

A Citygráfica inicia as ações de marketing com o mote “IMPRESSIONANTE”, onde a figura do camaleão e suas mudanças de cores darão o tom da campanha, que seguirá no novo design do site e toda a papelaria da empresa, além de outras ferramentas estratégicas.

 

Outra linha de atuação será estreitar ainda mais as relações com parceiros, clientes e públicos da empresa, como a Imprensa, entidades representativas do setor e eventos relacionados com o mercado de atuação. “A Citygráfica possui uma bela história em Campinas, caminhamos para completar 30 anos e temos que mostrar isso para nossos clientes, parceiros e a sociedade em geral.”, conclui Victor Melo.

 

Assinam a campanha de marketing a GPA Comunicação do Relações Públicas Nilo Peralta e a Agência Digital LEMA Comunicação.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *