Começa corrida ao Troféu Fênix 2010

A primeira fase do processo de eleição do Troféu Fênix 2010 já teve seu início e permanecerá até 27/08/10, quando importadores e exportadores realizarão, por meio de um Sistema de Indicação “online” mais ágil e rápido, o seu voto aos prestadores de serviço do setor.
“Esta 11ª edição do Fênix é mais uma oportunidade aos melhores prestadores de serviços e importadores, que operam em Viracopos, se destacarem na comunidade de comércio exterior da região”, afirma Antonio Carlos Meduna, diretor de Comércio Exterior do Ciesp-Campinas.
As 945 empresas convidadas, atuantes em Viracopos, receberam uma correspondência e por meio de uma senha eletrônica exclusiva, poderão efetuar as indicações e pontuar aspectos qualitativos dos prestadores de serviços em 4 categorias.
Neste ano, a categoria Agente de Carga foi subdividida em dois grupos: até 10.000 embarques e acima de 10.000 embarques e a categoria Despachante Aduaneiro, em até 10.000 despachos e acima de 10.000 despachos.
A premiação em sua 11a. edição, visa destacar a atuação dos prestadores de serviços junto ao Aeroporto Internacional de Viracopos – Campinas, nas Categorias Agente de Carga, Cia Aérea, Transportador Rodoviário e Despachante Aduaneiro.
Além de ajudar a classificar os melhores prestadores a concorrer ao prêmio, ao fazer a indicação os importadores e exportadores que votarem estarão concorrendo a um telefone celular – marca Samsung.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *