Concorrido evento marcou o lançamento da candidatura de Marcos Farneze à presidência do SINDASP

Mais de 200 pessoas que apoiam a Chapa “Segurança com Inovação” compareceram a um entusiasmado evento para Despachantes Aduaneiros, autoridades e convidados. Marcos Farneze elegeu Guarulhos – cidade que abriga o maior aeroporto cargueiro do país – para início da corrida à presidência do Sindasp.

Marcos Farneze é o candidato da chapa “Segurança com Inovação” na corrida à presidência do Sindasp – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo. Um concorrido evento com mais de 200 pessoas apresentou Farneze e sua diretoria na busca à eleição para o mandato de 2014 a 2018 da entidade. O clima de entusiasmo e os depoimentos de apoio eram contagiantes. O candidato tranquilizou os presentes em seu discurso. “Podem ter certeza que não medirei esforços para entregar cada item aqui listado. Dentro da legislação e amparado pela lei, cumpriremos todas as nossas propostas. Assumo aqui, hoje, este compromisso.”, assegurou Farneze.

O encontro ocorrido na última sexta-feira (11) apresentou a composição da Chapa e o conteúdo das propostas, através de um rico material impresso com detalhes da plataforma de trabalho à frente da categoria.

Marcos Farneze elegeu Guarulhos – cidade que abriga o maior aeroporto cargueiro do país e onde desenvolveu grandes conquistas para a categoria pelo Sindasp – para início da corrida à presidência do Sindicato. Até o início de novembro, São Paulo, Campinas e São José dos Campos receberão eventos semelhantes para discussões sobre as propostas e plataformas de trabalho da Chapa “Segurança com Inovação”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *