Está no ar o novo portal de Viracopos

Já está no ar o novo portal de serviços de Viracopos (www.viracopos.com.br). Nele, além de encontrar as principais informações sobre os serviços prestados por este que é um dos principais aeroportos de cargas e de passageiros do País, o internauta encontrará também notícias e informações de grande utilidade para quem embarca ou desembarca no aeroporto internacional de Viracopos.

Pela vocação do aeroporto de ser um importante terminal de cargas, o portal contará com as principais notícias da área e do setor aeroportuário, de transportes e logística. Já aqueles que desembarcam em Campinas a turismo poderão encontrar no site informações importantes para tornar sua estada na região ainda mais interessante, como atrações turísticas, agenda cultural e eventos.

A nova versão chega após o portal completar 12 meses de atividades, período em que ultrapassou a marca de 170.000 acessos oriundos de 238 cidades do Brasil e 44 países pelo mundo. Além da ampliação do conteúdo, o portal passou também por melhorias de layout. “A idéia principal é facilitar a navegação, oferecendo acesso rápido ás informações de relevância e serviços de suma necessidade”, afirma Renato Sales, comercial e marketing da Web Info, empresa responsável pelo desenvolvimento do portal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *