Feira Logisvale Internacional 2011 será apresentada em setembro

Organizadores dobram a área de exposição para a 10ª edição em 2011 e já esperam mais de 100 expositores

O CIESP São José dos Campos e a GPA Comunicação, realizadores e organizadores da Feira Logisvale Internacional, realizarão no próximo dia 23 de setembro, durante reunião plenária da entidade, o lançamento da 10ª edição da Feira Logisvale Internacional.

Dois recentes eventos marcaram o “Encontro com os Expositores” para o balanço da Feira realizada em junho deste ano. Um Café da Manhã e um Happy Hour reuniram os expositores que estão muito motivados para 2011, em função do sucesso alcançado neste ano.

O objetivo foi o de ouvir as sugestões e críticas referentes a  Feira deste ano e propor inovações, a fim de melhorar ainda mais a qualidade da edição do encontro, que chega em 2011 ao seu décimo ano de realização.

A Feira Logisvale Internacional 2011 já tem data marcada e será realizada de 07 a 09 de junho de 2011, no mesmo local da última edição: as modernas instalações do Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico de São José dos Campos, às margens da Via Dutra, na cidade. “A maior Feira do setor no País, a Intermodal, realizará sua edição no início de abril, por isso seguimos o intervalo de 60 dias e marcamos nossa edição comemorativa de 10 anos para o início de junho, em um projeto arrojado e no formato que esta importante região merece”, conclui Nilo Peralta, da GPA Comunicação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *