Happy Comex acontece na próxima terça em Campinas

Já está tudo pronto para a realização do Happy Comex, evento que tem o propósito de reunir os profissionais que fazem o dia a dia do comércio exterior, transportes e logística na região de Campinas em um ambiente descontraído para uma boa conversa e a famosa “troca de cartões”. Uma característica marcante do encontro é acontecer sempre em locais sofisticados, e a 3ª edição, que acontece na próxima terça-feira, 29/03, não deixou a desejar nesse aspecto. O espaço escolhido foi o Seu Rosinha, elegante bar e restaurante localizado no bairro do Gramado.

Esta edição do Happy Comex também acaba de ganhar mais um importante patrocinador: a Columbia Logística Integrada, que se une a Golden Trade, TOTVS IP, Rodovisa e Padre Donizetti no apoio ao encontro. Outra novidade desta edição é a primeira adesão de um agente de carga como patrocinador, no caso a “UTI Brasil”.

O evento acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Cooperação Internacional e com o Departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas. Os interessados em patrocinar esta edição poderão entrar em contato com diretamente com Nilo Peralta, nos fones (19) 9299-1987 ou (19) 7811-5431.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *