Infraero ajusta horários de entregas de DI’s e “puxes” em função dos transelevadores de Viracopos

Em nota divulgada nesta quarta-feira, 13/07, a Infraero Viracopos informou que, “conforme já divulgado”, está em pleno trabalho de atualização tecnológica do Sistema Verticalizado de Armazenamento de Transelevadores, visando maior agilidade no processo, otimização de armazenamento e disponibilidade do sistema.A Nota completa ainda, que atualmente, 2 dos 10  transelevadores (carros/robôs) encontram-se inoperantes há cerca de um mês para a execução do serviços. Para viabilizar esses trabalhos, porém, são  necessárias paradas de todo o sistema, sendo das 4h às 8h de segunda a sexta-feira e das 18h às 6h nos finais de semana. Ma busca de alternativas para evitar impactos nos processos dos importadores, a empresa implementou vários procedimentos internos, bem como outros conforme seguem:
1) Horários limite para entrega de DI’s na Liberação, para cargas total ou parcialmente armazenadas no transelevador verde:
–  Os puxes programados terão horário limite às 20h;
–  Documentos para puxe de cargas que serão carregadas no dia, fica limitado o horário de entrega do documento até às 19h.
2) Para os casos em que os lotes estejam armazenados integralmente nos outros setores, ou seja, com nenhum volume no transelevador verde, não há limitação de horário.
3) Embarques Recof e Linha Azul também poderão ser carregados ininterruptamente, pois não serão direcionados para armazenamento no transelevador, sendo armazenados nos outros setores.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *