Infraero Cargo apresentou aplicativo para mobiles na Intermodal 2011

A Infraero apresentou nesta quarta-feira, 06/04/11, na Intermodal South America, em São Paulo, o aplicativo da Infraero Cargo para dispositivos mobile e a segunda edição do Guia Infraero Cargo.

O aplicativo foi criado para aprimorar o acompanhamento de cargas importadas e exportadas movimentadas pela Infraero em seus 34 Terminais de Logística de Carga (Rede Teca). Com ele, os usuários cadastrados no sistema podem ter acesso às informações sobre as cargas processadas na rede Teca pelo smartphone, possibilitando o acompanhamento do percurso da mercadoria, desde sua chegada até o momento de sua efetiva retirada pelo importador ou representante legal.

O aplicativo traz também o Guia Infraero Cargo, com as etapas do processamento da carga na Rede Teca e informações úteis sobre as soluções logísticas da Infraero para o comércio exterior. Segundo Ednaldo Santos, Superintendente Nacional de Logística da Estatal, o aplicativo irá facilitar consultas on line. “A Infraero busca não só oferecer melhor infraestrutura física, como também proporcionar aos seus usuários novas tecnologias que melhorem a atividades dos parceiros e clientes da Infraero”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *