Infraero Viracopos alerta para mudança de códigos de endereçamento na importação

A Gerência de Logística de Cargas da INFRAERO no Aeroporto Internacional de Viracopos / Campinas divulgou comunicado alertando os usuários para a alteração dos códigos de endereçamento de cargas no armazém de importação

O documento informa a todos que a Infraero iniciará nos próximos dias a alteração dos códigos de endereçamento de cargas no armazém de importação do Aeroporto de Viracopos, visando a uniformização dos dados. Assim sendo, a empresa lembra aos clientes e parceiros que atentem para a indicação desses novos códigos, que serão registrados no campo “ARM” do MANTRA e também visualizados na página Web da INFRAERO – CARGA AÉREA ON-LINE.
Solicita, ainda, especial atenção para as cargas de natureza perecível que necessitam de armazenamento em  câmaras frigoríficas, pois os códigos de armazenamento desses equipamentos também serão alterados.

Para tanto, segue abaixo a relação dos códigos hoje aplicados e suas respectivas futuras alterações:

DE PARA OBS.
Câmaras Frias:
G1, G2, G3, G4, G5, G6, G7, G8 e G9
FA, FB, FC, FE, FF, e F6 Será utilizada a inicial “F”,  representando a palavra frigorífico mais a última letra que representa as faixas de temperatura do Sistema MANTRA. O “F6” (antigo “5G”), será aplicado às cargas sob anuência do Ministério da Agricultura, seguindo a mesma lógica do então “M6”.
8F 8F Cargas segregadas para Fumigação.
PVR AR Armazenagem de Cargas Restritas.
CL, FP, CM AG Armazenagem Geral.
BG AP
BG TL EX AD  
LN AE  
LR AL  
CV AV Armazenagem de Cargas Vivas.

Para esclarecimentos adicionais, sugerimos entrar em contato com o CAC Infraero, pelo telefone (19) 3725-5300.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *