Logisvale 2014 será apresentada em São José dos Campos

Banner-80x120Anúncio ocorre na FATEC nesta quinta-feira, 07/11. Fórum de Debates será o ponto alto da 13ª edição, que será antecipada para o final de maio, em função da Copa do Mundo de 2014

A Logisvale 2014 será antecipada por conta da Copa do Mundo de Futebol. O anúncio será feito nesta quinta-feira, 07/11, às 09h, em São José dos Campos, em evento na FATEC – Faculdade de Tecnologia de São Paulo, que é uma faculdade pública de ensino superior do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

As novidades da 13ª edição não param por aí. “Resgataremos o modelo da primeira edição do evento, onde o conteúdo e os debates eram privilegiados. Vamos levar a força do evento para os auditórios”, afirma Nilo Peralta, realizador do tradicional encontro anual. O “Fórum Logisvale 2014” será realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos (PQTEC), nos dias 29 e 30 de maio do próximo ano.

Congresso Internacional – Outra boa notícia será uma parceria com o evento FATEC Log – V Congresso Internacional de Logística – que em 2014 cumprirá sua quinta edição, além do aguardado “I Congresso de Aeronáutica” e “I Congresso de Gestão de Produção Industrial” .

O mote da campanha do Fórum Logisvale 2014 leva o tema  “Agora com mais conteúdo para a Região Metropolitana do Vale”. Mais informações: GPA Comunicação (19) 3383-3555.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *