Mais adesões esquentam de vez a corrida por últimos espaços na Feira Logisvale Internacional

Os agentes de carga movimentaram a semana dos preparativos para a Feira Logisvale Internacional, que acontece em junho, em São José dos Campos(SP).

Outras duas empresas com atividades complementares, a IJS Global e a AC&K Berna de São José dos Campos, acertaram a participação no estande número 12 da Feira com 16 metros quadrados. Ao seu lado a estará a empresa Mogimpex, empresa com origem no desembaraço aduaneiro de Taubaté, também no Vale do Paraíba, que tem a frente o atuante Sinival José Inácio. A Linitti Despachos Aduaneiros, com Sede em Santos(SP), também fez sua adesão e estará presente no estande 29. Um dos representantes do setor educacional a ETEP Faculdades estará no espaço 23 recebendo seus convidados. Já a Cargofast Logistics do Brasil, provedor de soluções logísticas com Matriz em São Paulo e filial em São José dos Campos aposta no encontro e estará presente no estande 33 da Feira.

Por fim, mais uma empresa de empilhadeiras, a tradicional KOMATSU, através da KK Logística, acertou sua participação nos espaços 31 e 32, aumentando o número de empresas deste setor, já que a Empilhadeiras Hyundai, já havia feito sua adesão através de seu representante Tecnomac.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *