“MTF Transportes” investe em aumento de frota e em tecnologia de segurança embarcada

Após conquistar certificações ANVISA, SASSMAQ e EXÉRCITO, empresa inova e impõe diferenciais e tecnologia à frota, mantendo a qualidade já reconhecida pelo mercado

A MTF Transportes e Terminais prossegue com investimentos significativos e diferenciais nas suas operações. Além das tradicionais certificações exigidas pelo mercado, a empresa está aumentando a sua frota com veículos próprios e contratados, mantendo a reconhecida qualidade nos serviços.

A instalação de novas tecnologias nos veículos possibilita a MTF a atender os mais exigentes PGRs – Plano de Gerenciamento de Risco – existente no mercado (atualmente, 90% de sua frota esta adequada para atender este alto padrão de exigência) que visa não somente a segurança, com também a logística de suas operações.

Para atender a crescente demanda por seus serviços, e até mesmo as consultas por potenciais clientes, a empresa está se antecipando e iniciou um novo processo de contratação de veículos agregados com o objetivo de equilibrar o crescimento e dar uma pronta resposta ao mercado. Nesta fase inicial, os contratados irão compor 40% do total da frota, sem o comprometimento da qualidade pois, além da análise das condições e do ano de fabricação dos veículos, os mesmos são capacitados e personalizados com a marca da empresa, recebem todos os recursos de tecnologia eletrônica embarcada, os motoristas são criteriosamente avaliados e submetidos a treinamentos, testes periódicos, exames médicos e psicológicos, entre outras características que manterá o alto padrão de atendimento, “marca registrada” da MTF no mercado.

Está planejado também, ainda para este ano, a aquisição de novos veículos aumentando a capacidade da frota em mais 40% entre Cavalos Mecânicos, Caminhões e semi-reboques.
Sobre a MTF Transporte e Terminais
A empresa, com a experiência de seu idealizador MANOEL THOMAZ FILHO, iniciou sua trajetória na área de comércio exterior e transportes rodoviários em 1950, tendo sempre como filosofia o trabalho e a dedicação aos clientes, conquistando assim, credibilidade, satisfação e qualidade nos serviços prestados. No curso dessa trajetória, a empresa acompanhou a evolução do mercado, agregando serviços ao seu portfólio, e assim se tornou uma abrangente empresa de logística global. Sempre com o compromisso de minimizar custos e otimizar as operações de seus clientes, a MTF é reconhecida pelo mercado por apresentar um Transporte de qualidade aos seus clientes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *