Paulo Skaf enaltece evento e projeta números da economia durante abertura da 10ª edição da Feira Logisvale

Começou nesta terça-feira a edição 2011 da Logisvale Internacional – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba – que neste ano tem como tema “Faça negócios com o Vale Paraíba”. O intuito é promover grandes encontros e realizar negócios no setor logístico e industrial. São mais de 80 eempresas numa área de 4.000m².

A solenidade de abertura, realizada na noite desta terça-feira, contou com os pronunciamentos do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf, do prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, o diretor da Ciesp de São José dos Campos, Almir Fernandes, do diretor da GPA Comunicação, Nilo Peralta. Também estiveram presentes outras autoridades e personalidades locais.

Num dos discursos da abertura, Paulo Skaf, presidente da FIESP, ressaltou a importância do evento. “São esforços como esse que ajudam a solucionar dificuldades do setor e até mesmo a questão do câmbio que é um problema que enfrentamos no momento.” Skaf ainda aproveitou para comentar a relação da indústria com a logística. “Da porta da fábrica para dentro está tudo bem. O problema passa a ser da porta para fora com falta de infraestrutura, de seguança e outros altos custos. O presidente da FIESP aproveitou a sua participação na abertura do evento para prever e projetar números da economia para 2011. “O Brasil deve ter o crescimento na casa de 4% e a indústria deve crescer na faixa de 3%. Temos que ficar atentos ao grave problema de câmbio que estamos enfrentando”, concluiu Skaf.

Após a cerimônia de abertura, foi realizado um coquetel no recinto de exposições e os presentes puderam conferir, em primeira mão, as novidades de uma das principais feiras de negócios deste segmento no Brasil.

A 10ª edição da Logisvale Internacional acontece durante os dias 7, 8 e 9 de junho no Pavilhão de Exposições do Centro Tecnológico de São José dos Campos (SP), das 15h às 22h

Confira aqui fotos da cerimônia de abertura:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *