Portal LogNews terá Podcast em 2020

Na vanguarda das novidades que envolvem o mundo das notícias de comércio exterior e logística, o Portal LogNews sob a batuta de seu Publisher, Nilo Peralta, trará debates e conteúdos exclusivos sobre as principais movimentações do mercado, através de um PODCAST semanal, já a partir de janeiro de 2020.

Os leitores, e agora também ouvintes – cadastrados em um dos melhores mailings deste setor no Brasil – receberão semanalmente em seus e-mails temas em áudio. Uma das mídias praticadas pelos principais veículos do Brasil, o Podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem primordial é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender.

“Estamos atentos ao que há de mais moderno nas tendências do marketing digital para 2020. E o Podcast nasceu para ficar”, defende Nilo Peralta, diretor da GPA+ Comunicação e Publisher do Portal LogNews.

O próximo ano promete muito em termos de marketing online e as tendências do marketing digital em 2020 já podem ser vislumbradas claramente. O marketing digital vem conquistando cada vez mais espaço no mundo moderno e seus impactos sobre a forma das marcas se relacionarem com seu público-alvo também.