“Grupo V. Santos” comemora aproximação com o mercado do agronegócio

Em balanço da FENAGRA 2018, encerrada nesta quinta-feira(17), em Campinas (SP), empresa destaca participação ao lado de um dos mais respeitados brokers de commodities da América Latina 

A FENAGRA e a EXPO PET FOOD, realizadas em conjunto, tiveram suas edições encerradas nesta quinta-feira, 17/05, em Campinas, no interior de São Paulo.

Final de evento, mas início de muito trabalho para o Grupo V.Santos – empresa de soluções logísticas e de comércio exterior e que carrega quase 25 anos de experiência no mercado. “O balanço de nossa participação foi altamente positivo. Nosso estande, além de uma posição estratégica no principal corredor, atraiu convidados pelo relacionamento de nosso parceiro no espaço, a ABOISSA, um dos mais respeitados brokers de commodities da América Latina. Teremos realmente muitas oportunidades para avaliar”, comemora Grace Fleury, gerente da área internacional do Grupo V. Santos. A empresa levou seu know how de serviços de comércio exterior e logística ao evento.

A FENAGRA e a EXPO PET FOOD, realizadas em conjunto, tiveram o apoio de importantes entidades de classe como: ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal), Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (SINDIRAÇÕES), Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de Subprodutos de Origem Animal (SINCOBESP), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Associação Latino Americana das Plantas de Rendimento (ALAPRE), Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) e Associação Brasileira das Indústrias Saboeiras e Afins (ABISA).

Foram mais de 200 expositores que participaram das feiras, que apresentaram suas novidades e apontaram as principais tendências para os profissionais do Brasil e exterior, boa parte destes vindos de países como USA, Argentina, Chile, Europa e México. Na área da FENAGRA ocorreu a participação dos principais fornecedores de tecnologias, maquinários e matérias-primas que são aplicadas nas mais diferentes indústrias, tais como: ração animal, cosméticos, produtos de higiene e limpeza, óleos e gorduras vegetais, biodiesel, entre outras.