Lives da GPA superam expectativas em visualizações médias

Sucesso com mais de 310 participantes por evento ratifica a força do network da empresa e está apoiado em sólidas parcerias e identificação de temas aguardados pelo mercado

“Como se trata de um produto relativamente novo, estamos surpreendidos positivamente. Acompanhamos eventos semelhantes no mercado e os resultados apontam que nossos números se destacam e superam até mesmo quando comparados com iniciativas das mais badaladas”, comemora Nilo Peralta, diretor da GPA, após mais um encontro do setor.

Ainda segundo a avaliação da empresa, este sucesso ratifica a força do network da GPA, está apoiado em sólidas parcerias e identificação de temas aguardado pelo mercado. Até o momento foram 3 lives com 220, 458 e 260 visualizações únicas, totalizando a média de 312 pessoas por evento e o melhor: em visualizações e alcance orgânico.

Em alta com baixos investimentos – “Permanecemos na busca de investidores, apoiadores e patrocinadores para produzir conteúdos e debates produtivos, além de gerar negócios e alianças estratégicas entre os envolvidos. Historicamente essa essência está em nosso DNA e não mudamos ao migrar para os encontros digitais”, finaliza Peralta.

Confira nosso canal no Youtube e inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UC3TdDXwAjOrtI1v0JaS_Jmg