Receita, Anvisa, Secex, Mapa e Sindasp presentes na “Semana do Despachante Aduaneiro”, com debates de 25 a 28/04. Participe.

Fazendo parte das comemorações do “Dia do Despachante Aduaneiro”, comemorado em 25 de abril, o SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo) programou uma semana inteira de debates sobre o o comércio exterior brasileiro.

Todas as manhãs, de 25 a 28 de abril, segunda a sexta-feira, estarão destinadas para debates em evento híbrido de estúdio (com os dirigentes do SINDASP e online (pelos Órgão Intervenientes de forma remota).

O primeiro dia trará dirigentes da RCB – Receita Federal do Brasil. O segundo, 26/04, será marcado pela interação da SECEX (Secretaria de Comércio Exterior do Ministério da Economia). Já a quarta-feira trará representantes da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e na quinta-feira, a equipe do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). Por fim, a sexta-feira estará destinada para a Indústria, com a FIESP/CIESP, além do encerramento com a mensagem da Receita Federal.

O SINDASP abrirá o encontro todos os dias.

Conheça a programação preliminar e completa, e faça a sua inscrição gratuita: Clique aqui